Apesar do fato ter ocorrido há mais de 3 meses, só agora chegou ao nosso conhecimento. O relato veio de Vinícius Costa, nosso vizinho do Bloco B9.
Vamos a ele.
“Peguei o carro pra ir à minha reabilitação em Icaraí, chegando à Clínica, sentei e permaneci aguardando minha vez. Já havia iniciado meus exercícios, quando um amigo, também paciente, me perguntou se eu estava com algum gato dentro do carro, disse-lhe que não e então ele insistiu que havia sim, um gato no meu carro, pois o carro estava miando...
Aí começou a confusão “kkkkk”, saíram várias pessoas da clínica, eu, o responsável pelo ticket do estacionamento e todo mundo para ver que gato era esse que estava miando dentro do carro. Ouvimos realmente o miado, mas ninguém conseguia identificar a procedência. Depois de verificarmos a parte interna do veículo, decidimos abrir o caput e continuamos na busca, sem sucesso, embora continuássemos ouvindo o miado. Quando olhamos na parte da frente, lá estava um filhote, quietinho abrigado num cantinho, embaixo do farol e por incrível que pareça sem nenhum machucado, Graças a Deus!
O rapaz do ticket que tinha um braço enorme conseguiu finalmente pegá-lo. Eu o coloquei no banco de trás do carro, larguei meus exercícios, nesse dia e voltei para trazê-lo ao nosso condomínio.
Ele veio muito calmo, educado, dentro do carro e quando parei e abri a porta, ele não quis sair de jeito nenhum, o danado gostou de passear de carro “kkkkk”.
Ele percorreu mais de 12 quilômetros naquele cantinho e por um milagre, nada lhe aconteceu”.
Com essa dedicada atitude, Vinícius Costa demonstrou o respeito que se deve ter aos animais. E Amigo dos gatos, é Amigo da Quinta Pata.
Encomendada pela novata NOSSAS PATAS, Loja Virtual em processo de elaboração, Vinícius recebeu uma Caneca Personalizada da QUINTA PATA.
Yorumlar